terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

coisas que eu sei ....


Recados e Imagens - Belas Mulheres - Orkut

Eu quero ficar pertoDe tudo o que acho certoAté o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiênciaMeu pacto com a ciênciaMeu conhecimento é minha distraçãoCoisas que eu seiEu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu seiO meu rádio relógio mostra o tempo erradoAperte o playEu gosto do meu quarto Do meu desarrumadoNinguém sabe mexer na minha confusãoÉ o meu ponto de vistaNão aceito turistasMeu mundo ta fechado pra visitaçãoCoisas que eu seiO medo mora perto das idéias loucasCoisas que eu seiSe eu for eu vou assim não vou trocar de roupaÉ minha LeiEu corto os meus dobradosAcerto os meus pecadosNinguém pergunta mais depois que eu já pagueiEu vejo o filme em pausasEu imagino casasDepois eu já nem me lembro do que eu desenheiCoisas que eu seiNão guardo mais agendas no meu celularCoisas que eu seiEu compro aparelhos que eu não sei usarEu já compreiÁs vezes dá preguiçaNa areia movediçaQto mais eu mecho mais afundo em mimEu moro em um cenárioDo lado imaginárioEu entro e saio sempre quando eu tô afimCoisas que eu seiAs noites ficam claras no raiar do diaCoisas que eu seiSão coisas que antes eu somente não sabia...Agora eu sei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev