quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

saiu hoje o bloco de john travolta em olinda!!


E aê turminha do blogger ..

venho falar coisas boas dessa vez!!! saiu o bloco do john travolta...

minha tia que encontrava-se internada ta de alta e em casa, que bom, agradeço a Deus. esta reinando tranquilidade na família ..

Levei hj a cadela da minha mãe a uma veterinária que logo fez um exame de hemograma e e pesquisa de babesia, ta aqui trsitinah sem mto brincar .. por cima ta no cio!!! ai, ai, ai ...


Á tardinha me inscrevi novamente no site do e-familynet, entrei no chat q por sinal tá bem diferente"moderno" demais.. qto muda as coisas ... passei o dia com meu love arrumando a casa, vim descansar já era 18hs! iamgine...


há poucos dias do carnaval .. ja está tudo pronto, até aqui no bairro ta bem enfeitadinho.. rsrsr dá até vontade de prolongar esse período encantado..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev