terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

.. hoje foi um dia tumutuado


Olá

emfim amigas

estou em uma fase não muito fácil, passo por problemas de saúde na família e de pessoas que gosto demais, sem falar que até eu estou pra baixo, no entanto, amei fazer esse blogger , vai me ajudar .. sempre é bom se expressar

Ontem foi o aniver de uma prima adorável, a ví na barriguinha da mãe ainda e peguei nos meus braços, a Lyly " te tenho no meu core!!" e hoje nas ladeiras de olinda .. o bloco john travolta puxou muitos foliões!! é! que pena que não vou aproveitar esse carnaval.. mais aqui o que não falta é carnaval fora de época... terá outros dias pra curtir

ás 20:06hs ainda sozinha em casa, meu amor de plantão(no trabalho) e eu aqui e na cozinha fazendo nossa comidinha.. meus filhotes ainda dormem como anjinhos..

Esta aqui em casa passando uns dias a cadela da minha mãe a BELINHA ... é mto meiga essa cachorrinha!!!


To saindo pra cuidar das coisas aqui ... meninas..

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev