domingo, 27 de junho de 2010

Na hora do almoço Camarão! e os enjoos? aff

Oi gente
começei né..
estava até q demorando esses enjoos chegarem,na minha primeira gestação foi assim tb, será q essa vai ser tb? do inicio ao FIM??? aii meu deuxxx, ngm merece enjoo, enquanto tem meninas q engravidam e nem enjoam . rssrrsrs essas são umas sortudas!!!
 Então, hoje meu maridinho q preparou o camarão no coco, e agente amaaaa demais,só o cheirinho é tudo q há...
  Mais e na hora de comer?? quem disse q deu vontade,a vontade veio antes e foi embora na hora mais precisa !! kkkkkkkk  q coincidencia kkkkk só pra mim não comer kkkk
Mais não deixo fácil não, qdo ví q o enjoo foiiii pras pininicas eu fui comer meu pratinho kkkkk
                               E olha q só estou no começinho  affff

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev