sábado, 26 de junho de 2010

Grávida do meu Novo Filhinhoouuu Filhinha

 Fazem mais ou menos 4 dias que soube através daqueles famosérrimos testes de FARMÁCIA que descobrimos a vinda do nosso mais querido ou querida bebezinhaa   rsrrs
  
.. Pensamos que o atrazo fosse, devido a AMAMENTAÇÃO,pois ainda dou de mamar ao meu filhote de 7 meses!! hahahahahha

 Mais não era em isso... e ai vai a primeira fotinha dessa minha novíssima GESTAÇÃO super,mega,power Abençoada, pq melhor do q isso não tem!!!



Ficamos muito surpresos mais também muito alegres com essa notícia, que não esperávamos,mais com certeza,Deus que quis Assim!!!
  Que seja bem vindo nosso lindo baby  

4 comentários:

  1. Que deliciaaa !!!
    Parabéns, estou com saudades, acho que nem lembra de mim hehehe.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Aêêê, parabéns pra vcs : )
    Tomara q seja uma menininha, hehehe.

    ResponderExcluir
  3. Perae que eu to me recuperando...

    Caracas!!!

    Aconteceu o mesmo om a minha irma, e a bebe nasceu essa quarta feira passada!!!

    Parabens...
    E passa um pouquinho dessa fertilidade pra mim tá cumadi!!!

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi..eu gosto muito de acompanhar blogs de gravidinhas, por isso eu comecei a te seguir ontem..ok?!rsrs
    Em breve tbm quero outro nenem!rs
    bjo

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev