sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Tô de BEM


Voltei ..
e agora pra dizer a vocês do meu entendimento com meu namorido..
ele chegou do trabalho e ficou um tempo só pra ele, deixei em paz, sem falar sobre nada do q tinha acontecido.. deixei ele pensando ..
 veio me abraçar e dizer q sou a família dele junto com o kakito.. enfim,aquela coisa q eu acho q vcs conhecem de cor e saltiado rsrsr .. q era a nós q ele queria ter pro resto da vida.. o rosto cheio de lágrimas.. ñ me aguentei e acabei perdoando pelo q tinha acontecido .. fato q ñ quero comentar .. mais q acho q vida de casal tem um pouco q desavenças.. raivinhas.. falta de costume com os hábitos um do outro.. tem coisa q é difícil aceitar e fazer de conta q ñ esta acontecendo sabe !! mais.. o q importa é q todos nós estamos bem..
  To feliz por demais.. cabeça fria agora e renovada pra levar a vida... tá eu & zeca pagodinho.. deixa a vida me levar!! rsrsr

    boa noite meninas... bom fim de semana .. aproveitem as prévias de carnaval..

                           ▬ Comenta aí ▬

Um comentário:

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev