sábado, 6 de fevereiro de 2010

Qual melhor método anticonceptivo após parto??HELP





Boa tarde gentee  :D
Estou a menos de 15 dias pra minha consulta com uma nova ginecologista..
farei todos exames precisos ..
não sei ainda da minha escolha pro método anticonceptivo,estou em dúvida,pois pretendo engravidar novamente daqui a uns 18 meses .. o q vcs me aconselham?alguém com experiÊncia poderia optar alguma idéia?
a minha idéia é o uso de tudo menos DIU e Pílulas anticoncepcionais.. queria dar um tempo, já q antes do kakito eu usava mto por causa de um COD(Cisto no Ovário Direito).

UP


????


meu marido e eu planejamos assim q o kakito estiver perto dos dois aninhos .. trazer a ele um irmãozinho e fechar a fabriquinha!! :)

2 comentários:

  1. oi linda...

    só usei a pilula e o anel vaginal...

    eu amei o anel vaginal... mas minha pele odiou

    entao retornei ao AC em pilulas...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Bem amiga eu não sei te dizer não tenho experiência, mas sempre vejo falar que o mais eficaz é a pílula msm, o ac convencional.

    bjos

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev