segunda-feira, 19 de julho de 2010

Um pouco indisposta,mais c/saudade do meu blog

 Oi meninas, andei meio distante de vocês, estava super enjoada,não sei pq sempre é assim, pensei q pudesse ser diferente afff, mais tudo bem!!!!  vou tentar ficar online com vocês, até pq preciso me distrair... meu filhote anda mtooo sapequinha,já quer andar ficar sór mtoo  rapazinho  rsrrss ... está indo pro 8 mês, e mto lindinho!!! depois ponho fotos!!
  Bem, fiz outra prova de concurso, dessa vez horrível, ainda mais q caiu a história da cidade de onde prestei concurso affff, foi no domingo, cheguei arrasada de enjoos pra variar né! rsrrs ... almoçamos fora, e até kakito tb almoçou fora!!! bem.. um cardápio pra ele mesmo rsrsrrs ...
  Ando meia ausente comigo mesma, to meia preguiçosa pra me cuidar, genteee numca fiquei assim desse jeito! Hoje veio uma senhora me ajudar com a arrumação da casa pq eu já não dou conta de fazer tudo! e por cima aqui onde estou morando é enorme!!
  No mais, super ansiosa pra minha primeira ultrassom do  meu novo pequenino, ainda não fiz, minha consulta ja marquei, tb to ansiosa pq essa Médica é outra... não a conheço bem, espero q tenha acertado!! rsrsrrs...
  To indo,mais prometo  volto logo,logo.. Boa noiteee 

Um comentário:

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev