sábado, 13 de fevereiro de 2010

muitos famosos presentes no GALO ..

GENTEE
Esta uma folia enorme no centro..
além deles outros tb.. Uill do BBB 10 & Marcela..
.. aff
estou amando acompanhar a transmissão.. TV Globo nordeste..
podem acompanhar tb vcs pelo Twitter
http://twitter.com/globonogalo
 Volto com mais..
  Carnaval NOTA 1000 violência 0

2 comentários:

  1. ola querida.
    passei aqui para agradecer a visita,
    vou acompanhar vc tb.
    Que bom que vc ta aproveitando o carnaval. eu to aproveitando para deixar as coisas em dia em casa.
    Um super beijos

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev