terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

meu filho hoje na urgência!! :(

  Acabei de vim da urgência com o kakito, o marido como esta de férias de um hospital tb foi comigo.. chegamos lá.. falei o q ele estava sentindo.. de ontem pra cá vim percebendo q ele esta com mtoo gofo um atras do outro ás vezes ate penso ser vomitos mesmo, pq vem tantoo..  da tanta pena.. tb esta dormindo mtoo e ele numca esteve assim, fora o catarrinho nas narinas.. Rummm a raiva q deu é q a pediatra  examinou e falou q eu observasse mais ele !!! poxa .. ele numca foi assim o q mais ela quer q eu observe???? olheeee !!
  tb disse q o peso dele esta nos padrões pra idade ( 2 meses / 6, 110kg) q  ñ houve perca de peso , por isso ñ tenho com o q me preocupar ..
  pras narinas com catarrinho receitou gotas de soro + nebulização apenas com soro fisiológico, ainda bem q ja temos aqui um nebulizador só pra ele .. é o q estávamos fazendo ..
 bem.. vamos ver daqui pra frente ..
  mais estou super preocupada com ele ..

   meninas vou mas qualquer coisa atualizo aqui

  xerusss

Amoooo esse nenenzinhooo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev