segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

kakito já chupando dedinhoosss .. ai q graça!!

 Oi meninass
meu filhinho ja nos dedinhos danado .. acho lindooo qdo ele procura colocar os polegares na boquinha.. mais só isso!! pq é terrível o resultado q dá né mesmo???? dedinho é um costume q não se tira.. mais chupeta sim!! e ele deixa de chupar a petinha e procura os dedinhoss.. fico com dó e tiro o dedinhoo . tá direto assim .. ahhh não queria ,mais ele tem q saber desde já q ta erradinho.. e q ñ é bom pra ele ..
  meu marido fica apavorado qdo ver.. rsrsrsrsr  .. é pq se preocupa de montão até um exagero eu acho!! masss ..
  tem hora q só escuto os estralados da chupadinha dele!! rsrsrsrsr

     mtoo fofo..

 volto com mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev