quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mudança na altura dos 8 meses!!!





Olá meninas
postei e acabou nem entrando nada do q escrevi aff!!

  estou de mudança!!! mais uma vez e agora pra um apto .. aqui mesmo no bairro ..
.. as coisas andam a mil, aqui em casa.. estou organizando tudo p/ q ñ fiquei tão ruim na hora de arrumar lá no apto qdo estiver ..
  nessa sexta iremos comprar o quartinho do meu filhote, íamos sábado mais, decidimos agora na sexta!!
estou doida, doida, doida com tantas coisas a fazer logo agora ...

  Uma prima minha estava aqui comigo, mais ja foi.. ela me deu uma força legal esses dias..
  O enxoval dele ainda faltam coisas.. kkkkk e qdo chegar lá no apto ainda terei de pintar! o bom é q a dona do apto irá deixar tudo limpinho é só agente entrar!! menos um trabalho né?
  O tio está providenciando os bichinhos do safari emborrachado pra por na parede do quartinho dele, pedi apenas q confeccionasse o leão, girafa e o elefante !!! kkkkk .. como babamos .. agente q parece criança!!

  Nem sei mais se farei o chá de bebe.. pq ando mtoo ocupada logo agora .. e me preocupar com coisas pro chá será mais estresse ..
  me chatiei com meu médico q me falou em me solicitar minha dopplerfluxometria e nada.. me disse q só nas 36 semana!! q saco.. no mais... estou de 71 e 300 kg, meu buxinho mede 30 cm, minha PA normal de 12/8 ainda bem!!estou toda cheia de enchaço .. desde semana passada , AFF... ele me receitou uns exames, farei segunda q vem apenas!
  Meninas estou contando as horas pra chegada do meu lindo.. q está mtooo safadinho .. mexe pra caramba e a noite é aquela festa!!!

  volto com mais ..

 xerus a  todas!!

   :D

4 comentários:

  1. Oi Querida!

    Lindo seu Blog. Sou a talhinha do bafafa. Vou te seguir ta?
    Depois passa no meu...

    Contagem regresiiva pra chegada do baby né??

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Amei as mudanças no blog!!! Tá lindo!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. yupiiiiii ta chegando esse moçinho heimmmmm....
    bjuusss

    ResponderExcluir
  4. Hum, quantas coisas ... espero que tudo saia bem.

    Fiquem com Deus.

    bjossssss

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev