quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mudança novamente





 
  Isso mesmo

 &u e Meu marido decidimos nos mudar de casa .. dessa vez , pq saimos de casa e qdo chegamos a nossa vizinha nos falou sobre o q ocorreu durante o dia ..
 Houve um assalto aqui na avenida .. dois ladrões.. um deles correram pra rua paralela q é da avenida onde moro, na rua q moro ñ há saida .. o ladrão então na loucura fugindo da policia decidiu entrar em minha casa .. enfrentando meus cachorros(1 rottweiler e 1 dogo argenteino), nossos cachorros foram treinados a ser sociais com pessoas q frequentam nossa casa .. mais ñ com ladrões... Ó MESSA!!! um deles topou entrar aqui mesmo com eles soutos ... ainda fizeram gracinha pra eles q nada reagiram como esperávamos caso isso acontecesse .. eu e meu marido estamos BEGE .. tínhamos ido a um velório num interior .. deixamos a casa por durante o dia todo ..
  Graças a deus não estávamos , tão pouco eu , q fico sempre só já q ele q trabalha ..
 Tô desesperada ainda .. tensa .. mto preocupada .. estamos já procurando um outro local pra ficar agora sem os cachorros e sendo um apartamento ..
  Fico ansiosa com a decoração e organização do quarto do meu nenem q ainda ñ começamos e agora!!! nem sei qdo .. até achar-mos um outro lugar!!  ó ceus ..




     Enquanto isso ele sempre me liga pra saber como estou .. fecho todas as grades e portas tb a da sala q é de vidro rsrsrrs .. ñ deixo mais nada aberto e ainda bem q eles só vieram aqui se esconder e foram embora .. a policia os pegou na rua...


         Até em casa ???  até com cachorros ??? onde vamos parar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev