quarta-feira, 9 de setembro de 2009

a beira das 28 semanas


Hoje é o último dia do meu 2 trimestre .. logo,logo amanhã estarei entrando no 3 trimestre .. ansiosíssima .. rsrrs

Meu Parto esta certo de ser em PALMARES interior da zona sul de PE.. meu sogro q irá fazer .. nos vimos nesse feriadão .. babou até dizer chega em minha barriguinha ... aff !! o ruim é q ficarei lá pelo menos uma semana e depois q voltarei ..

Estamos já no meio do caminho,os móveis do baby ainda não compramos .. com certeza lá pra novembro mesmo q iremos comprar .. enxoval tudinho a caminho tb !!!

Minha barriguinha já nem me deixa dormir , quer dizer meu filhote rsrrs .. a noite há mto incomodo .. durmo mais de dia ..

apareceram estrias no pezinho da minha barriga ... estou besuntada de óleo mais do q numca!!


Dia 17 irei pra minha próxima consulta ... ai, ai, ai ...

louca pra fazer minha dopplerfluxometria!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev