terça-feira, 25 de agosto de 2009

e a barriguinha .. cada dia aumentando ..

Pois é.. cada dia q levanto percebo q meu nenem ta de "vento em poupa" .. sinto uma imensa tranquilidade em saber q anda tudo ok com meu lindinho .. as coisas dele de enxoval estão no meio do caminho .. uauauau agora temos q dar uma carrerinha pra adiantar tudinho, pois ando mto cansada com o peso q estou ganhando .. 69,300kg , numca pensei q chegaria a isso tudo , só um filhote msm pra fazer isso ... uauauauau ...
A minha cadelinha Meg teve os seus filhotes dia 22 no sábado do criança e esperança.. foi tão lindinho.. deu 5 filhotes .. 4 femeas e 1 machinho fofo .. ela esta toda deslumbrada!!!!
é isso amores!!! dia 10 de setembro será minha próxima consulta .. espero vim trazer boas novas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev