domingo, 31 de maio de 2009

indo pra 13 semana .. ai, ai, ai !!!!

Oi meninas ..
hehheheh ... no caminho da 13 semana de gestação ... mto ansiosa
espero q tudo ocorra bem ... meus exames estão bem, a pressão um pouquinho alta mais o médico falou q ainda pode melhorar .. vamos ver ..
.. a minha ultra tudo bem, tudo formadinho , a translucência mostrou 1,4mm baixo risco para cromossomopatias ... fiquei mto feliz qdo fiz minha ultra.. to indo no médico essa semana novamente pra novos exames ...
qdo voltar, entro de novo ..

4 comentários:

  1. Que bom que vc e o bebe estão bem!!! Tenha uma ótima semana!!! Tudo de bom!!! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vcs estão bem a fase mais complicada já esta pasando e agora tudo vai ficando cada vez mais gostoso, daqui a pouquinho vc vai sentir o bebe mexendo!!!!

    ResponderExcluir
  3. que beleza !! nada melhor do que saber que esta dando certo!! e vai continuar ...

    bjo

    ResponderExcluir
  4. Fico felizzz amiga que estar tudo ok, com vcs
    tenha uma otima semana
    bjs

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev