quarta-feira, 15 de abril de 2009

1 presente da minha Dinda Paty Andraus .. 14/04/2009


Não tenho como te agradecer amiga!!!

sempre estivemos juntas nessa caminhada .. e éis q estou aqui pra te dizer q nada foi em vão, e Deus concretizou um de nossos pedidos mais clamados por nós!!!

Sei q tua vez chega em silêncio tbm, assim como aconteceu em mim!!! pq Deus é maravilhoso ..

meu anjinho ja esta mto felixx .. *** sente o carinho de todos a sua volta, da mamãe, do papai, da vovó, da Madrinha e padrinho !!!

Quero lhe dar uma familia mto harmoniosa.. e vc Paty ta comigo em todo esse tempo, e sabe bem o q ja me passou na mente e no coração..

Esse presente ja mexe comigo, imagino tê-los em meus braços e calçadinho com esse papato!!!


Te adoro Amiga.




3 comentários:

  1. Oh coisa boa quando realizamos um sonho e podemos dividí-lo com as pessoas que amamos!!! Que bom que vc pode contar com amizades sinceras para poder compartilhar esse momento.Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. obgdão meninas.. to hiper feliz
    apesar de estar naqueles tempos de enjoos ..
    mais sei q é por boa causa!!

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev