quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Quarta de cinzas


Finalmente o grande resultado das escolas de samba do Rio & São paulo
ai vai ...
SP - Mocidade alegre
RJ- Salgueiro

.. hj em olinda saiu o bloco bacalhau do batata .. pela manhã .. arrastou muita gente como sempre ..
saimos ontem com o conan ( meu rottweiler) e vimos um bloco aqui do bairro passar .. ele achou tudo novo pq numca tinha visto antes .. coitadinho, uma zuada enorme de trios elétricos .. aff !! mais ele ficou aprovado pelo teste do imetro, não é medroso por nada ... meu negão..

Um comentário:

  1. amiga, aí no nordeste nao acaba o carnaval..rsrsrs

    Pois é no rio o Salgueiro ganhou e subiu a escola de onde eu moro Uniao da iLha do Governador... hehehe fique com deus flor...

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev