segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

não vêm não dona monstra ... hj é segunda de carnaval


.. Acabei de acompanhar as escolas de samba do Rio , maravilhosas meu love foi pro trabalho mais nossa noite foi sensacional merecemos né verdade??? .. quem dera poder ficar ao lado dele hj o dia todocurtindo mais um dia ...
aqui chove bastante apesar do carnaval ngm deixa de brincar .. ontem senti umas cólicas mais jah passou, foi só um susto pra variar .. o bico dos meus seios ainda doloridos .. não sei bem o q significa isso, pq todo mês é um sintoma de TPM diferente meu msn tá sem querer funcionar .. aff, de novo !! por fim .. espero q a monstra não venha pro meu lado vou ficar deitadinha pq aqui ta frioooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev