sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

hemograma e exame específico de Babesia de Belinha receberei ainda no final do dia


trata-se de um exame q foi colhido por minha cachorrinha que tá mal das pernas, fraquinha e tristinha .. enfim estamos prontos pro que for e cuidar dela assim como se deve, ela mereçe o Céu !!!
tá chegando por e-mail .. daí fico espiando o tempo todo .. kkkk
coisa de maluco!!!
mais é por que é mto importante ... meu pai já ligou hj pra saber, estamos todos preocupados com isso, tb ela não é vacinada e já tem 4 anos quase 5 .. é de se preocupar mesmooooo .. esperamos ansiosamente por esse resultado!!!

Um comentário:

  1. Oiii moça tudo bem??
    sou do e-familynet e estou aqui porque vi seus topicos e resolvi te acompanhar se vc quiser me acompanhar fica vaontade viu ... vc é treinante?

    ResponderExcluir

Podem me encontrar no Twitter

Minha princesa se chamará ..

Minha princesa se chamará ..
Alicia Lima de Azev